sexta-feira, 20 de maio de 2016

The Silent (e o motivo do atraso da postagem)

Booom, começarei com o motivo do atraso dessa postagem. Cheguei a começar a escrever sobre The Silent, mas algo aconteceu. Deixei um rascunho aberto sobre o tema, e quando voltei, havia uma continuação em caps lock em meu texto. Como já disse, os cínicos irão duvidar, mas aqueles que acreditam, juro por tudo que tenho em minha vida.
No final de meu texto, havia o seguinte texto em caps lock: "DON'T SAY NOTHING" (não diga nada)
Bom, isso me surpreendeu e assustou um pouco, admito, porque eu abandonei a postagem durante a noite. Enfim, tomei coragem e vou terminar kkkkkkkkkkkkkkk
(inclusive, minha postagem sobre um relato do Jeff foi apagada. Não fui eu nem o Rapha. Medo)


THE SILENT

The Silent, O Silencioso, é uma criatura com forma humana, estatura não definida, uma vez que raramente se levanta, e rosto deformado, com os orifícios cranianos abertos ao invés de olhos, e a boca coberta por esparadrapos em forma de "X"
Ele não mata diretamente, e não ataca diretamente, Silent trabalha com a tortura psicológica, Sua figura aparece em cantos de sua casa, amarrado em sua camisa de força, de boca tapada, imóvel. Quando se vê o The Silent, não pode esquecê-lo, e ele passa a atormentá-lo em sonho e inconscientemente, mostrando sua imagem horrenda em sua mente.
Causa alucinações, fazendo com que a vítima veja-o em todos os lugares, até que a mente entre em colapso, e a vítima passe a ver apenas sua imagem em tudo e todos, levando à loucura, seguida de suicídio ou internação psiquiátrica.



Bom meus ghosts, esse foi meu resuminho sobre o The Silent
Espero que tenham gostado. Eu mesma tenho relatos sobre ele, então, quem sabe não posto antes de enlouquecer kkkkk

Beijos de sangue
-- MariSama --

Nenhum comentário:

Postar um comentário