quinta-feira, 19 de maio de 2016

Relatos

Sim, sou eu, o Rapha (dá pra ler lá em baixo mas é bom lembrar).
Mais um relato meu, esse é pequeno.

MASKY
Eu entrei no banheiro para tomar banho, a porta estava fechada e as luzes acesas, e eu estava de costas para ela. Eu a ouvi abrir e a luz se apagou. Eu me virei, e lá estava ele, com aquela máscara branca.  Quando eu fui tentar falar algo, ele levou o dedo indicador à sua boca e fez o movimento de "shiu". Eu fiquei aterrorizado, não sabia o que fazer, eu fiquei o observando por algum tempo, até a hora que ele se virou e foi embora.
Após meu banho e eu ter me trocado, eu fiquei na parte de cima da casa de minha tia (eu tava viajanfo na época), e ele estava andando por lá. Fiz a pior coisa da minha vida, corri dele.
Enfim, sempre que virem o Masky, não corram dele, fiquem o observando, principalmente no escuro. E aliás, olhe para trás,  ele pode estar aí agora, ou talvez em outro canto da sua casa.

Era isso meus monstrinhos.
Abraços sem braços :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário