sábado, 21 de maio de 2016

Laughthing Jack -- Um sorriso corresponde II

POV JACK

Ela acendeu a luz assim que sentiu minha respiração. De dentro das sombras, observei ela desenhando. Me desenhando.
Oque ela quer? Morrer? Porque é isso que vai acontecer.
Assim que ela acabou os desenhos, apaguei a luz. Ela olhou para mim. Dei risada de sua expressão aterrorizada. Seria incrível arrancar sua vida.
-Jeff? - ela perguntou. Ri com mais vontade, e um relâmpago clareou meu rosto.
-JACK!- ela gritou, e correu... Em minha direção?
Seus braços envolveram meu corpo. Minha mão paralisou no ar, a faca brilhando na escuridão. Ela olhou para mim. Meu sorriso estava estático, esperando que ela gritasse de terror e tentasse fugir. Mas ela sorriu.
Um sorriso que me paralisou, me impediu de fazer qualquer movimento além de abraça-lá também.
Oque estava acontecendo?
Ela retribuiu o sorriso do psicopata solitário

END

Beijos de sangue
-- MariSama --

Nenhum comentário:

Postar um comentário