terça-feira, 31 de maio de 2016

Contos- Boa Noite

Eu havia acabado de sair do trabalho, como sempre, de madrugada. Era umas 2h e pouco, talvez 3h. Tinha que ir andando para minha casa, já que meu carro tinha sido roubado. Eu fazia o mesmo caminho todos os dias. Mas hoje, no caminho de sempre, haviam uns garotos usando drogas. Com medo de ser assaltado, fiz outro caminho.

Apenas tinha voltado uma quadra e andava do outro lado dela. Para chegar à minha casa era só passar por um beco. Passando pelo beco, havia apenas um senhor, que sussurou algo que eu não entendi. Continuei andando.

Cheguei em casa, destranquei a porta, entrei e estava tirando minha blusa de frio. De repente minha porta fechou. Olhei para trás e lá estava o senhor.
"Eu disse Boa Noite".

Nenhum comentário:

Postar um comentário