sábado, 21 de maio de 2016

Contos- No Heart Left (Origem)

Sou Johnnatan, tenho 15 anos e moro em Londres. Até o ano passado minha vida era excelente, meus pais se amavam, minha ex-namorada estava comigo e eu tinha uma vida que quase todos queriam ter. Pelo menos eu achava que era isso.

Essa semana, meus pais estavam brigando, e brigando muito, de jeito que eu nunca vi acontecer. Meu pai pegou o carro e saiu, ninguém tinha noção de onde ele tinha ido, e minha mãe, estúpida, ficou chorando.
Ele chegou de madrugada e estava bêbado. Estava com uma arma em suas mãos,  ameaçando eu e minha mãe de morte. Eu tive uma reação mais rápida e fui em direção à ele, desarmando-o rapidamente. Nós o amarramos em uma cadeira até ele ficar sóbrio novamente.
Uma semana depois, eu saí com minha namorada num parque, e nós ficamos lá, andando e trocando beijos. Até aquela puta terminar comigo. Alegou que estava apaixonada por Henry, meu ex-melhor amigo. Eu me desconsolei e fui embora, peguei uma lâmina e comecei a cortar meus pulsos, de modo que eu nunca achei possível. E dele saía sangue. Ah, o doce sangue, não existe nada melhor do que ele.

Hoje de manhã eu só tinha um pensamento na cabeça. O sangue. E eu estava obcecado pelo órgão mais importante relacionado ao sangue, o coração. Fui até o porão de casa e peguei o machado de meu pai, passei pela cozinha e peguei a maior faca de casa. Fui até o quarto deles e matei minha mãe primeiro, e logo após, o meu pai, enfiando o machado no crânio de cada um deles. Levei o corpo deles até meu porão e os deixei lá. Fui até a casa de Hannah (minha ex) e vi que Henry estava lá, trabalho facilitado. Matei os dois e os levei para meu porão.

Agora, eu estou sentado num banco, com os corpos deles em cima de mim, os corpos estão sem cabeça e o sangue pinga em mim. Ah, e o mais importante, eu retirei os corações deles e coloquei-os na minha frente, e os observo atentamente.

Eles tiraram o meu coração, agora, eu tirei os deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário