terça-feira, 17 de maio de 2016

Apresentação 2

Oi gnt
quem fala nessa porra sou eu, o seu segundo adm, o Raphael (nome zuado né?)
Enfim, tenho 14 anos, a Mari Sama linda maravilhosa é minha melhorzona (amo mto essa coisinha).
Amo terror, faço até um livro de terror (se quiserem passo dps, pq é pelo Wattpa u.u)
Vcs podem me achar louco tbm mas tenho experiencias com Creepypastas, acreditem vcs ou não.
O intuito desse blog é promover mais o terror e mais creepys pelo Brasil, então não denunciem.
Caso queiram pedir algum conto/creepypasta, peçam pelos comentários.
Se pá eu add mais uma pessoa.
É isso (eu acho)
Bjs e abs di mim



P.S.: To usando o computador então ignorem os erros hahahahaha

2 comentários:

  1. Fala ae Raphael parabéns por ter começado isso aí cara tem todo o meu apoio para continua boa sorte

    ResponderExcluir