segunda-feira, 23 de maio de 2016

Help Me (ajude-me)

Minha pele se azulou com o frio. A três dias, eu a vi. Sentada na janela, me olhando durante o anoitecer.
Desde então, sempre que fecho os olhos, sinto sua aproximação, sinto sua respiração, e escuto sua voz.
Ela está ali, me olhando, Não durmo a três dias. Não tenho coragem de me mover.

Movo meu braço devagar, e alcanço um cobertor ali perto. Assim que me cubro, outra figura aparece, e posso sentir a garota atrás de mim.
O homem, alto, magro e.... sem olhos?
A garota segura meu pescoço por trás, perfurando-me com suas unhas sujas.
Ela sussurra em meu ouvido: "help me"
Ela me puxa para a escuridão, e eu vejo o homem. Ele parece sorrir.

"Help me", eu peço a ele.
"Help me", ele responde

Tudo se apaga, e eu me sento na janela, observando a garota dormir. O homem aparece a meu lado
"Help her" (ajude-a)
Eu sorrio, e a garota acorda, olhando para mim. E ela diz
"Help me"



Nenhum comentário:

Postar um comentário