quarta-feira, 18 de maio de 2016

Relatos

Bom gente, como a Mari já tratou, tem as pessoas que simplesmente não acreditarão nisso, mas, para quem acredita, vai um relato meu.

RAKE
Eu acordei de madrugada, por volta de umas 3h, 3h30. Não estava acostumado a acordar essa hora, sendo que sempre acordei 5h20. O meu cobertor estava desarrumado em uma certa parte, bem na ponta, como se algo/alguém tivesse sentado nele. Todos estavam dormindo à essa hora. Eu me lebro de ouvir um barulho de unhas no corredor e a porta de meu sótão abrir. E então ela se fechou. Quando eu levantei (depois do despertador tocar), vi que a portinha que dá acesso ao sótão estava destrancada. Eu tirei minhas conclusões rapidamente. Era o Rake.
(Na noite seguinte)
Acordei com algo passando a mão nas minhas pernas, eu estava com os olhos fechados, e essa coisa não tinha mão de humano. Ele estava sentado na minha cama, e depois de uns 30 minutos ou mais, ele saiu, e ouvi o mesmo barulho da portinha. Desde então, sempre que acordo de noite, me lembro de não abrir os olhos.

E aí, gostaram? Eu sei que tá curto, mas né, foi o principal. Para quem não conhece o Rake, vou escrever sobre ele depois. Enfim, antes de dormir, sempre olhem seu sótão :)
Abraços sem braços

Nenhum comentário:

Postar um comentário