segunda-feira, 30 de maio de 2016

Contos- Porta Fechada

Eu tinha me mudado para essa casa ontem. Era uma casa antiga, mas era bem grande pelo seu preço baixo. Achei estranho pois se situava em um dos melhores bairros da cidade.
Eu tinha limpado toda a casa, menos um cômodo que se recusava a abrir a porta. Era só um a menos. Eu já tinha colocado toda a mobília, já estava começando a me sentir em casa mesmo.

Eu fui deitar, o quarto que escolhi para ser meu era o maior de todos, havia o quarto, o banheiro e o closet dentro de uma porta só. Nunca tinha ficado em um lugar tão grande antes.
No meio da madrugada eu acordei com barulho de pessoas falando. Fiquei com medo e liguei para a polícia.
Os policiais a vistoriaram inteira e não acharam nada, mas eles não tinham conseguido abrir aquela porta. Me disseram para abrir ela o mais rápido possível, pois poderia ser um local para ladrões se esconderem facilmente.

Acordei algum tempo de novo, mas dessa vez era a porta se fechando. Gelei. Tinha certeza de que alguém estava ali, queria ver o que era, a curiosidade era grande, mas o medo era maior. E então algo falou:
-Venha para cá John.
Essa coisa sabia meu nome. E essa voz não me era estranha. Fui em direção ao quarto. A porta estava fechada. Ela começou a se abrir sozinha, primeiro uma fresta, depois ela inteira. Eu entrei, e nunca mais sai.
Sempre que comprar uma casa, veja se todas as portas abrem. Se uma delas não abrir. Corra. Não compre essa casa, pois eu estarei nesse quarto, e farei você entrar para livrar minha alma dessa maldição... e ao entrar, você só poderá sair ao quebrar a maldição da porta fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário