segunda-feira, 23 de maio de 2016

Relatos

(Eu não estava na minha casa, e foi na mesma semana que eu vi o Masky)

SLENDERMAN
Já era noite e havia saído da casa para da uma volta pelo condomínio, fui ali perto, onde é uma floresta. Eu estava andando assim, pensando no nada, quando escutei uns galhos se mexendo, me assustei, não sabia o que era. Continuei andando, até ver aquela criatura de terno preto e sem face. Eu corri em direção contrária, não sabia onde ia sair, mas ia escapar dele. Sabia do perigo, já que olhei em em sua face. Eu sabia que ia morrer. Eu cheguei na casa e entrei.
Eu estava dormindo na sala, e a altura dela era o bastante para caber ele ali dentro. Eu estava com medo dele fazer algo. Durante a noite, percebi que ele ficava na janela me olhando.
Na outra noite, eu estava saindo do salão de festas da casa e indo para ela (tem o espaço entre o salão, a piscina e a casa). Ele estava lá, ao lado da casa, olhava para dentro da casa do vizinho. Ao notar que ele estava lá, sai correndo, e ele se virou para mim. Desde então, ele me persegue, acho que tentando achar meios de me matar

Abraços sem braços :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário