sábado, 21 de maio de 2016

Fanfic -- Laughthing Jack

Booom pessoas, começando aqui uma idéia que tive. Rapha está escrevendo contos, e eu vou fazer minhas fic kkakakakakak -- espero q gostem

Laughting Jack, um sorriso corresponde

Era cerca de meia noite. A chuva batia nas janelas do meu quarto. Meus pais dormiam, meu cachorro dormia, todos dormiam.
Assim que apaguei as luzes, senti uma respiração atrás de mim, vindo de um ponto mais acima de minha cabeça. Acendi a luz e me virei. Nada.
Não fui capaz de dormir, uma vez que o Rake podia estar no meu quarto...
Sentei na cama e comecei a desenhar. Como sempre, enchi minhas folhas com sketches de minha creepy favorita, o sonho dos meus pesadelos: Laughthing Jack, ou Jack Risonho.
Até mesmo Jeff The Killed começava a perder o posto de melhor creepy em minha opinião.
Para mim, Jack só queria um amigo.
E então, quando assinei meus desenhos e disse seu nome alto, a luz apagou. Pude ver uma silhueta no canto do quarto, e minhas canetas voaram.
A tinta nanquim caiu, manchando os desenhos. E então, uma risada.
-Jeff? - eu perguntei
Mais risadas, e então, um raio iluminou meu quarto revelando o sorriso mais perfeito que poderia existir
-JACK!!!
Me levantei e fui em direção a ele, consciente de minha morte. Assim que o toquei, fechei os olhos e me preparei para a facada que abriria meu estômago....
Mas ela não veio.
Ele continuou rindo, seus braços me envolveram, e seu queixo tocou minha cabeça.
Olhei para cima, e pude ver seu sorriso.
Ele sorria pra mim.
E eu o correspondi
-------------------------------------------------------------------Booom meus ghosts, por enquanto, é isso
Próxima parte dessa fic será a finale, e será uma POV do Jack
Espero que gostem, pretendo fazer várias assim, curtas e objetivas ^^
Não serão todas histórias bonitinhas assim, especialmente porque são creepys. Essa é fofinha só pq eu amo o Jack kkkkkk
Enfim
Beijos de sangue
-- MariSama --

Nenhum comentário:

Postar um comentário