segunda-feira, 6 de junho de 2016

Um pouco sobre meu amigo morto

Booom, vamos aqui revelar algo que poucos sabem, e não acho que isso inclua o Rapha
Eu vejo gente morta. (agradecimentos à referencia)

Bom, não é como as creepys, uma vez que elas podem ser vistas por qualquer um, e não estão essencialmente mortas.
Minha situação em relação a isso ´q um pouco mais crítica. Um exemplo? Eu entro em pânico em cemitérios. Não porque tenho medo dos espíritos, mas porque o acúmulo deles naquele lugar ,e desespera. Não vejo apenas as pessoas, mas também os "demônios" e etc

Bom, e agora, sobre meu amigo morto
O nome dele (ironicamente) era Jack.
Ele não era como meu novo amigo essencialmente psicopata, Laughting Jack
Ele era apenas morto.

Jack apareceu para mim quando eu tinha 11 ou 12 anos, Foi quando eu comecei a realmente crescer e me cortar e conseguir revelar os diversos problemas que tenho.
Jack era alto, loiro, de olhos azuis... Um tanto quanto "perfeito"
Mas ele tinha alguns problemas
Primeiro, estava morto
Segundo, chamava a atenção tanto de vivos quanto mortos para mim
De vivos porque acabava falando comigo em público, e eu cega e infantilmente, respondia
Dos mortos, porque eles descobriam que eu podia vê-los e escutá-los, e então passavam a me seguir

Bom, atualmente Jack não tem mais me visto, tanto quanto eu não o vejo
Ele... digamos, descobriu seu destino, e agora não é mais uma alma solta em nosso mundo

Bom, era tudo oque eu... tinha para dizer inicialmente sobre ele
Se quizerem saber mais sobre isso, por favor comentem, eu posso dizer sobre minhas experiencias com os mortos, além de Jack

-- MariSama --

Nenhum comentário:

Postar um comentário