quarta-feira, 1 de junho de 2016

Contos- Tic Tac

Eu cheguei em casa já era madrugada. Tinha acabado de sair de um bar. Não estava bêbado, nunca tinha ingerido uma gota de bebida alcoólica na minha vida.
Abri minha porta e entrei.

Minha casa era de um estilo mais antigo, e tinha alguns móveis que era dos meus avós, já que eles era caríssimos e eu não tinha tanto dinheiro para comprar móveis novos.

Fui até meu quarto e me arrumei. Olhei para o móvel preferido, um relógio antigo que meu avô comprara quando era jovem. Fiquei lá, o observando por um longo tempo. Aquele tic, e depois o tac. Eram alucinantes, e eu adorava isso.

Deitei e comecei a dormir. Sonhei que estava com meu avô ainda, mas ele era jovem. E estava comprando esse relógio. E então eu acordei.
Fiquei olhando para o escuro, exatamente para o nada...

Somente o barulho do
Tic
Tac
Tic
Tac
Tic...

Nenhum comentário:

Postar um comentário