quinta-feira, 2 de junho de 2016

Contos- A Escola

Eu passeava sozinho na rua. Estava indo em direção à minha antiga escola, que fechou há 3 anos, depois de um adolescente a invadir, matar todos e queimar uma grande parte da escola.
Eu chegue nela era umas 00h28. Queria explorar o local, e de madrugada parecia uma excelente hora.

Arrombei o portão frontal dela e entrei no parque da frente, e então tive que quebrar uma janela para acessar o interior. Entrei numa sala que parecia ser do primeiro ano, já que estava cheia de desenhos rabiscados. Acendi a lanterna para ver os desenhos, e eles pareciam ter sido feitos recentemente. Muito estranho para um local que fechou três anos atrás. Continuei andando, fui até o corredor, andei pelas salas. Explorei todo o local, menos o quarto de limpeza. Aquele era um local que eu tinha medo desde quando era criança.

Continuei a explorar. Achei a entrada para o subsolo, andei por tudo lá, vi as antigas roupas do teatro, e as mesas antigas. Tinha também o estoque antigo e um depósito para guardar as coisas velhas.

02h20
Eu ouvi uma porta se fechar no andar de cima. É o vento. Só pode ser ele, não há mais ninguém aqui. Continuo tentando arrumar esse computador antigo, quem sabe ele funciona e eu acesso alguns arquivos de outros alunos?

02h55
Algo acabou de fechar a porta que dá acesso ao subsolo, e não há vento batendo naquela porta.

03h15
Há barulhos que me parecem ser de passos, eu estou na sala que contém os computadores, me sinto um pouco mais seguro.

03h30
Estou ouvindo uma música de piano, mas não há piano nesse andar. Essa música é totalmente macabra.

03h33
Porque eu vim para cá? Sou estúpido mesmo, e essa música está casa vez mais alta. Sem contar esses sussuros. Passos? Isso são passos?

04h00
Algo está na porta, eu tenho certeza.

-Você não deveria estar dormindo? Então Vá Dormir


3 Dias Depois
(Reportagem de um Jornal)
O Jovem de 20 anos George Kristen foi encontrado morto num escola nas proximidades da casa dele. Ele estava deitado no chão cheio de facadas e em seu peito havia um círculo com um "X".
Na parede havia o escrito "Go To Sleep".

Nenhum comentário:

Postar um comentário