domingo, 19 de junho de 2016

Sonhos podem ver o futuro?

Eu sei que é um blog de terror e tudo mais, mas eu tive um sonho, e o que eu vi se realizou, e eu acho importante eu levantar essa questão.
A imagem que eu coloquei abaixo foi exatamente o que eu vi há mais ou menos um mês atrás, e esse jogo foi apresentado no início dessa semana.
Então, sonhos podem ser o futuro? Ou isso foi apenas uma coincidência?
Eu não entendo muito de sonhos, então não sei o que isso significa, mas eu tenho a certeza de que isso não foi coincidência.

Abraços sem braços :)

terça-feira, 14 de junho de 2016

Contos- Meu Amigo "Imaginário"

Hoje em dia tenho 11 anos, mas quando eu tinha uns 7/8 anos, eu não tinha muitos amigos na escola, então resolvi "criar" um amigo imaginário. O nome dele era Fred, ele era legal. Brincava comigo, me contava histórias e me colocava para dormir, já que meu pai matara minha mãe quando eu tinha apenas 4 anos.
Meu pai sempre chegava em casa bem tarde, por volta de 4h da manhã todos os dias. Eu nunca via ele, mas sempre que dava, ele batia em mim, e sempre estava bêbado.

Quando completei 10 anos, meu pai saiu de um bar bêbado, bateu o carro e morreu. Fui colocado em um orfanato, onde estou até hoje. Fred me acompanhou, ele brinca até hoje comigo, mas com brincadeiras de crianças mais velhas segundo ele. Hoje tenho 11 anos.

10 de Setembro de 2012
Uma família veio me ver, acho que querem me adotar. Espero que me queiram, já que sempre desistem de mim após falar que tenho um amigo.

25 de Setembro de 2012
A família veio me buscar. A minha nova mãe se chama Anne, e meu novo pai se chama George. Eles dizem que terei que me acostumar com Londres, já que estávamos indo para lá no dia seguinte.

26 de Setembro de 2012
Estava deixando os EUA, minha terra natal para ir para um país onde nunca ouvi falar. Me contaram que lá também se fala inglês

05 de Outubro de 2012
Já faz um tempo que eu estou aqui, já estou me acostumando com o clima, com as pessoas e com esse lugar que é lindo

3 ANOS DEPOIS

05 de Outubro de 2015
Já fazem 3 anos que eu estou aqui, fiz amizades e sinto que aqui sim é minha casa. Tenho 14 anos já, mas nunca esqueci meu amigo Fred, ele fala comigo todas as noites. Já passei por vários psicólogos, que sempre tentam fazer eu esquece-lo. Mas como esquecer meu único amigo de infância? Minha única lembrança boa entre todas as ruins. É complicado isso.

06 de Outubro de 2015
Fred estava falando comigo, que nós deveríamos fugir, deveríamos pegar distância de todo esse lugar, ir para outro. Começar uma vida nova, apenas eu e ele.

07 de Outubro de 2015
Estou no psicólogo agora, ele me pergunta onde Fred está exatamente agora, e eu respondo que ele está atrás do psicólogo, e não tem boas intenções. Fred pegou uma lança da coleção do psicólogo e enfiou ela no peito dele, arrancando o coração do mesmo. Eu e ele saímos correndo dali, entramos em casa, onde meus pais estavam furiosos por eu não ter ligado para eles irem me buscar. Minha mãe gritou, ela viu Fred, e meu pai também. Tento dizer a eles que ele é inofensivo, mas isso não adianta, Fred está determinado a matar eles. A única coisa que eu pude dizer foi o último "Adeus" e um "Eu amo vocês". Então comecei a brigar com Fred, e disse que ele tinha feito tudo errado, que ele não precisava ter feito nada disso. E então ele disse que era minha vez, e me matou.

Sempre que "inventar" um amigo "imaginário", esse pode ser eu, e eu não sou inventado. A maioria de nós somente tenta achar a luz, mas outros, como eu, optam pelo escuro.

terça-feira, 7 de junho de 2016

Pop! Goes the weasel

Rapidinho passando aqui
Pra mostrar a música do Jack
E sim, sou eu tocando
Beijos de sangue
-- Mari Sama --

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Um pouco sobre meu amigo morto

Booom, vamos aqui revelar algo que poucos sabem, e não acho que isso inclua o Rapha
Eu vejo gente morta. (agradecimentos à referencia)

Bom, não é como as creepys, uma vez que elas podem ser vistas por qualquer um, e não estão essencialmente mortas.
Minha situação em relação a isso ´q um pouco mais crítica. Um exemplo? Eu entro em pânico em cemitérios. Não porque tenho medo dos espíritos, mas porque o acúmulo deles naquele lugar ,e desespera. Não vejo apenas as pessoas, mas também os "demônios" e etc

Bom, e agora, sobre meu amigo morto
O nome dele (ironicamente) era Jack.
Ele não era como meu novo amigo essencialmente psicopata, Laughting Jack
Ele era apenas morto.

Jack apareceu para mim quando eu tinha 11 ou 12 anos, Foi quando eu comecei a realmente crescer e me cortar e conseguir revelar os diversos problemas que tenho.
Jack era alto, loiro, de olhos azuis... Um tanto quanto "perfeito"
Mas ele tinha alguns problemas
Primeiro, estava morto
Segundo, chamava a atenção tanto de vivos quanto mortos para mim
De vivos porque acabava falando comigo em público, e eu cega e infantilmente, respondia
Dos mortos, porque eles descobriam que eu podia vê-los e escutá-los, e então passavam a me seguir

Bom, atualmente Jack não tem mais me visto, tanto quanto eu não o vejo
Ele... digamos, descobriu seu destino, e agora não é mais uma alma solta em nosso mundo

Bom, era tudo oque eu... tinha para dizer inicialmente sobre ele
Se quizerem saber mais sobre isso, por favor comentem, eu posso dizer sobre minhas experiencias com os mortos, além de Jack

-- MariSama --

Invocando Creepypastas- Guia de Sobrevivência

Bom gente, antes de lhes mostrar como se invoca algumas Creepypastas, vou fazer um guia para ensina-los a sobreviver caso algo dê errado. São alguns essenciais passos apenas :)

1- Se durante o processo de invocação algo der errado, ou um porta fechar, ou ouvir uma música macabra vindo do nada, saia da sua casa e volte apenas quando amanhecer.

2- Para invocar um Creepypasta, não é necessário usar um celular (na maioria delas), então deixe-o deligado e bem longe de você. Deixe-o dentro do seu carro, ou do lado de fora da sua casa, caso tenga que fugir.

3- Se uma Creepypasta tiver uma faca, arma, ou até um machado não tente avançar para uma briga, já que isso resultaria na sua morte.

4- Durante todo o processo mantenha a calma, e ao ver o esperado, não se desespere, e essencialmente, não sinta medo. Imagina, essas "coisas" querem que você sinta medo, para eles o medo é a essência de tudo. Por exemplo, você invoca o Jeff The Killer, aí você se caga inteiro e pede pra ele ir embora, aí numa conferência com outras Creepypastas ele vai lá e conta que você tem medo, cara, todas vão querer te perseguir.

5- NUNCA xingue, já que a mesma se revoltará e irá querer te matar. (Passei por isso com o Ticci Toby)

6- Creepypastas nem sempre querem te matar, às vezes elas não são compreendidas pelas pessoas, então algumas só querem amizades.

7- Para manda-las embora, não empurre-as pela porta né, porque elas sabem abrir. Apenas diga "Eu alcancei meu objetivo, então você já pode se retirar. Foi muito bom ter a sua presença". Isso nem sempre funciona, já que algumas são bem zueras o bastante para ficar sempre ali, mas outras vão. Não funcionará se tiver no passo-a-passo o processo de desinvocar.

8- Durante a invocação siga o passos corretamente, nunca pule um deles, pois isso dará resultados catastróficos, que sempre são mortes.

9- Caso queria se defender, é aconselhável que leve uma arma com uma bala de prata benzida por algum padre, ou até pelo próprio Papa. Não que as Creepys vão se desintegrar ou algo assim, mas sim que isso as parará por algum tempo. Cruzes não dão certo, já que elas não têm alguma utilidade com essas "criaturas".

10- Sempre faça quando estiver sozinho em sua casa, a não ser que seja necessário algum amigo para te ajudar.

11- Caso começe a invocar um Creepypasta e se arrepender na metade, meus pêsames, mas você terá que ir até o final agora.

12- Antes de invocar, tente treinar a mente para não se desesperar.

13- (Para as Fangirls) Nunca corra em direção à creepy, nem a abrace, nem sempre ela responderá com o mesmo carinho que você está tratando ela. Por exemplo, o Jeff, a Creepy que as meninas têm uma queda do tamanho de um cratera. Vamos dizer que ele atendeu as suas preces e veio te visitar. Aí você corre em direção à ele. Cara, a reação dele vai ser de espanto,  aí ele vai enfiar a faca dele nas suas costas.
Mas isso depende do humor dele também né, vai que ele resolve te amar e ter Jeffinhos com você (bem improvável).

14- Algumas não vão querer te matar, mas sim elas irão ter causar uma psicologia abalada e lógico a vontade de morrer. Então ela poderão te levar a estados mentais super ruins.

15- Após mandar sua Creepypasta embora, limpe tudo e jogue água benta. É melhor evitar o pior.

Gente, pelo amor de Deus, antes de invocar uma Creepy, pensem, porque para elas, a invocação é um modo de "incômodo", então elas não vão estar felizes.
Mas cara, não faça merda, e caso queira invocar, leia esse manual de sobrevivência.

Abraços sem braços :)

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Contos- A Escola

Eu passeava sozinho na rua. Estava indo em direção à minha antiga escola, que fechou há 3 anos, depois de um adolescente a invadir, matar todos e queimar uma grande parte da escola.
Eu chegue nela era umas 00h28. Queria explorar o local, e de madrugada parecia uma excelente hora.

Arrombei o portão frontal dela e entrei no parque da frente, e então tive que quebrar uma janela para acessar o interior. Entrei numa sala que parecia ser do primeiro ano, já que estava cheia de desenhos rabiscados. Acendi a lanterna para ver os desenhos, e eles pareciam ter sido feitos recentemente. Muito estranho para um local que fechou três anos atrás. Continuei andando, fui até o corredor, andei pelas salas. Explorei todo o local, menos o quarto de limpeza. Aquele era um local que eu tinha medo desde quando era criança.

Continuei a explorar. Achei a entrada para o subsolo, andei por tudo lá, vi as antigas roupas do teatro, e as mesas antigas. Tinha também o estoque antigo e um depósito para guardar as coisas velhas.

02h20
Eu ouvi uma porta se fechar no andar de cima. É o vento. Só pode ser ele, não há mais ninguém aqui. Continuo tentando arrumar esse computador antigo, quem sabe ele funciona e eu acesso alguns arquivos de outros alunos?

02h55
Algo acabou de fechar a porta que dá acesso ao subsolo, e não há vento batendo naquela porta.

03h15
Há barulhos que me parecem ser de passos, eu estou na sala que contém os computadores, me sinto um pouco mais seguro.

03h30
Estou ouvindo uma música de piano, mas não há piano nesse andar. Essa música é totalmente macabra.

03h33
Porque eu vim para cá? Sou estúpido mesmo, e essa música está casa vez mais alta. Sem contar esses sussuros. Passos? Isso são passos?

04h00
Algo está na porta, eu tenho certeza.

-Você não deveria estar dormindo? Então Vá Dormir


3 Dias Depois
(Reportagem de um Jornal)
O Jovem de 20 anos George Kristen foi encontrado morto num escola nas proximidades da casa dele. Ele estava deitado no chão cheio de facadas e em seu peito havia um círculo com um "X".
Na parede havia o escrito "Go To Sleep".

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Contos- Tic Tac

Eu cheguei em casa já era madrugada. Tinha acabado de sair de um bar. Não estava bêbado, nunca tinha ingerido uma gota de bebida alcoólica na minha vida.
Abri minha porta e entrei.

Minha casa era de um estilo mais antigo, e tinha alguns móveis que era dos meus avós, já que eles era caríssimos e eu não tinha tanto dinheiro para comprar móveis novos.

Fui até meu quarto e me arrumei. Olhei para o móvel preferido, um relógio antigo que meu avô comprara quando era jovem. Fiquei lá, o observando por um longo tempo. Aquele tic, e depois o tac. Eram alucinantes, e eu adorava isso.

Deitei e comecei a dormir. Sonhei que estava com meu avô ainda, mas ele era jovem. E estava comprando esse relógio. E então eu acordei.
Fiquei olhando para o escuro, exatamente para o nada...

Somente o barulho do
Tic
Tac
Tic
Tac
Tic...

Continuando a Teoria

Senti a necessidade de colocar uma pequena continuação na teoria do Rapha

Eles só querem amigos
E é por isso que eu aceitei a minha creepy
Jack Risonho, Laughting Jack
"I'm your friend for life, so play together"
Ele só queria alguém que entendesse sua mente, que pudesse fazer seu sorriso ter mais do que psicopatia
Eles só querem ser felizes, mesmo que para isso precisem matar

-- MariSama --

Uma pequena teoria sobre as creepypastas

Bom, como já tratado antes, ninguém é obrigado a concordar com isso e nem a acreditar nisso, e se for uma dessas pessoas, nem leia. Aqui nós tratamos todas as religiões e tudo o mais com o maior respeito, é apenas uma teoria.

Então, segundo a religião Católica, existe "Deus" (para aqueles que acreditam demais, nós respeitamos tá?), que seria representado como o "criador de tudo", e ele é bom e tudo o mais. Assim, há o Demônio, ou Diabo, Lúcifer, que seria o inimigo de Deus. Existe o bem e o mal. Mas com Deus, há os anjos, e para o Diabo há os pequenos demônios.

Mas então o que seriam as Creepypastas? 

Bom, elas são tratadas como "contos" de terror e tudo mais. Geralmente, dizem que elas são contos europeus antigos para dar medo às crianças. Mas isso não é verdade, existem provas de que elas existem, eu mesmo já passei por experiências com elas, então elas devem ser tratadas como qualquer outra coisa nas religiões, não apenas como "contos" de terror.

Sério gente, mais respeito, vai que ce tá lá xingando o Ticci Toby e esse puto vem '-' (aconteceu cmg).

Finalizando apenas, as Creepypastas não são más, na verdade só algumas que não, algumas querem ser suas amigas (dependendo de qual for aceita, se não, corre), ou elas te matam por necessidade de comer (Rake) ou por serem Serial Killers (Jeff).

Era isso gente, mais respeito nesse mundo leva a tudo. Então, se você gosta que respeitem você do jeito que você é, respeite os outros do jeito que eles são.

Abraços sem braços :)

Contos- Humanos também sabem lamber

(Obs: todos já conhecem essa, mas é um dos melhores contos o possível)

Os pais tinham saído de casa e a menina quis ficar em casa, na companhia de seu fiel cachorrinho. Ela foi até seu quarto, se deitou e seu cachorrinho se alojou no lugar de sempre, em baixo de sua cama.

De madrugada ela acordou com um barulho de algo pingando no banheiro, assustada, colocou a mão em baixo da cama, sentiu a lambida de seu fiel companheiro e voltou a dormir. Acordou novamente com o mesmo barulho, colocou a mão em baixo da cama, o cachorro a lambeu e ela adormeceu novamente.  Após umas três vezes, ela acordou e, curiosa, foi ver o que estava causando o barulho.

Ao chegar no banheiro, lá estava o cachorrinho dela, com um corte no pescoço, pendurado no chuveiro, de modo que fizesse o sangue pingar. No espelho estava escrito com o sangue do cachorro "Humanos Também Sabem Lamber"