segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Contos- Sweet Dreams are Made of Screams

Ela estava gritando, havia sangue por todos os lados, e ela agonizava. Se ela estava morrendo? Bom, seu corpo estava entrando em choque, mas eu gostaria de mantê-la viva.

Ela pedia para parar, eu a ignorava e a torturava ainda mais, sangue saia por seus cortes, que eu fizera mais cedo, e agora os apertava para ver aquilo sair. Sangue. Sangue. E mais sangue.

"A polícia não pode encontrar o porão desse jeito, terei que dar um trato nessa sua sujeira medíocre."

Depois de umas três horas agonizando, eu perdi a paciência e peguei o machado. Dei um golpe no seu braço, o que não foi o bastante para lhe arrancar, mas o bastante para lhe tirar muito sangue. Comecei a lhe dar golpes até ela perder esse braço. Então fui até o pescoço. Dei um, saiu sangue. Dois, mais sangue. Três, mais sangue. Quatro, a cabeça caiu nos meus pés.

Eu abri meus olhos. Minhas mãos estavam cheias de sangue. Eu matei uma pessoa, enquanto eu dormia.

Abraços sem braços :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário