quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Contos- Carta de Vida (Parte 3)

Eu corria pelos campos, alegremente, sem me preocupar com a vida. Estava um dia muito bonito, um dia típico de filme. E John, meu amado, estava comigo. Nós éramos somente melhores amigos, mas eu sentia algo a mais por ele.

Voltei para a casa e pedi a chave do celeiro, iria pegar os cavalos para nós andarmos por aí. Peguei eles e eu e John saímos cavalgando sem rumo. Nós estávamos literalmente tendo uma corrida. Até que ele pediu para parar. Já era o pôr do sol, nós estávamos num campo florido. Eu e ele nos deitamos, e os cavalos fizeram isso juntamente. Ele se sentou, eu me levantei assustada, ele olhou e me disse "Eu te amo" e me deu o maior beijo. Nós ficamos lá, era a cena perfeita.

Eu voltei para casa e minha avó me deu uma grande notícia, o cavalo que eu andei o dia todo, era meu agora. Eu não sabia se chorava ou gritava. Eu tinha um cavalo e meu grande amor. Existe algo mais perfeito que isso?

"Existe sim... a morte"

Abraços sem braços :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário