quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Contos- Sombras do futuro (Parte 2)

Eu caminhei sozinha por esse lugar. Eu não sei onde estou. A minha única lembrança é de minha morte. Coloquei um corda na janela e me joguei de lá... é isso que eu lembro.
Minha cabeça dói, estou relembrando algumas coisas, e ainda ando sozinha por essas ruas. Parecem ser ruas pelo menos. Têm pessoas sentadas ao lado, pessoas com rostos desfigurados e com muito sangue.

Lembrei dessa minha vida que tive, mas só as partes felizes, meu nome, minha idade, onde eu morava. Então, sou Laura, e tinha 16 anos antes de me matar. Eu queria chorar. Lembrei do dia mais feliz da minha vida. O dia em que eu estava no campo com meus pais. Eu tinha 14 anos na época. Nós estávamos na fazenda de minha avó, eu estava em cima de um cavalo, andando por aí. Quando eu voltei, meu melhor amigo da época, o John, me levou até um campo de flores e nós ficamos correndo por lá, até nos cansarmos e deitarmos. Ele me beijou, e eu beijei ele. Então nós voltamos, e minha avó disse que o cavalo que eu tinha andado à tarde era meu. Isso fez desse dia, o melhor dia da minha vida.

Então vieram as lembranças da desgraça. Meus pais brigando, eu pegando meu pai traindo minha mãe dentro da própria casa, John terminando nosso namoro, eu me cortando. Tudo o que poderia ter de ruim na minha vida, eu vi ali. E então eu vi o real motivo pelo qual eu me matei.

E eu quero vingança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário