terça-feira, 25 de outubro de 2016

Contos- Nós nunca paramos de brincar na rua

(Bernard)

Eu estava na rua com meus amigos, já era madrugada, os nossos pais haviam ido em uma excursão para um resort não muito longe da cidade, então ficávamos a noite toda na rua conversando. Era uma rua calma, quase nunca passava carros e nunca tinha tido um assalto.

Estava meio frio essa noite, mas nós ficamos lá, era muito bom sentar e ficar fazendo nada e falando sobre tudo. Uma de minhas amigas, a Christine, falou para nós jogarmos "Verdade ou Desafio". Todos aceitaram. Sentamos no jardim da minha casa, colocamos a garrafa no meio de nós e começou. A maioria queria verdade só, então estava meio chato. Na minha vez me desafiaram a fazer algo "diferente". Levantei e fui atrás de algo "diferente". Todo mundo levantou e veio atrás. Começamos a andar pela rua, fomos indo até o final dela, onde nenhum de nós numca havia ido. Vi um beco, ele era muito escuro, entrei e logo vi todos entrando atrás. Peguei uma das latas de lixo de lá e joguei em cima do muro que havia lá. O povo começou a rir, quando eu prestei mais atenção atrás de mim. Havia uma pessoa com um moletom cinza e o seu capuz estava na cabeça,  e dois machados na mão. Era nosso fim da linha.

(Mãe do Bernard)

Eu cheguei em casa e não achei ninguém lá, era apenas a casa vazia. Liguei para a mãe dos amigos do Bernard, todas disseram que eles estavam desaparecidos. Liguei no celular dele, mas caiu na caixa postal.

De noite ouvi umas pessoas jogando bola, fui ver, lá estavam eles, mas eles não estavam normais, eles tinham sangue escorrendo, e... e... um deles não tinha braço...

- Onde vocês estavam?
- Nós nunca paramos de brincar na rua.

Abraços sem braços :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário